NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Grounded chega ao PlayStation e Switch com Cross-Play

O sucesso de sobrevivência da Obsidian agora disponível em novas plataformas com atualização gratuita

Grounded, o jogo de aventura e sobrevivência cooperativa desenvolvido pela Obsidian Entertainment, que já atraiu mais de 20 milhões de jogadores, expande seu alcance ao ser lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch. Este lançamento marca a chegada do jogo a novas plataformas, permitindo ainda que jogadores de Xbox, PlayStation, Nintendo Switch e PC desfrutem do título juntos através do suporte a Cross-Play.

O jogo convida os jogadores a mergulharem em um mundo vasto e perigoso, ambientado em um quintal onde quatro adolescentes são reduzidos ao tamanho de formigas. Essa perspectiva única obriga os jogadores a enfrentarem desafios gigantescos, desde explorar biomas ricos e variados até combater chefes ameaçadores. Além disso, os jogadores podem construir armaduras e equipamentos para ajudar em sua jornada para retornar ao tamanho normal, tudo isso enquanto desfrutam de um modo de história envolvente.

Grounded Última Ficha

Com a chegada de Grounded ao PlayStation e Nintendo Switch, todos os jogadores têm acesso à atualização gratuita 1.4 “Fully Yoked”. Esta atualização introduz uma série de novos conteúdos e recursos, incluindo Colônias de Formigas, que oferecem a opção de aliança ou traição, um modo Novo Jogo+ com uma história e quintal remixados para uma nova experiência, além de suporte completo de dublagem em japonês, entre outros.

Veja também – Selo PS5 Pro Enhanced não vai obrigar ter 60 FPS

Após quase quatro anos de desenvolvimento e mais de uma dúzia de atualizações de conteúdo desde seu lançamento inicial em acesso antecipado, a atualização “Fully Yoked” representa a última grande atualização de conteúdo planejada para Grounded. Este marco não apenas amplia a disponibilidade do jogo para um público mais vasto mas também enriquece a experiência existente para os jogadores em todas as plataformas.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo