NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

The Witcher 4 é apresentado em demo na Unreal Fest 2025

CD PROJEKT RED e Epic Games exibem inovações da Unreal Engine 5 em The Witcher 4

Durante a Unreal Fest 2025, a CD PROJEKT RED e a Epic Games apresentaram uma demo técnica de The Witcher 4, destacando as funcionalidades da Unreal Engine 5. A apresentação ocorreu no evento State of Unreal e focou nas novidades que a tecnologia oferece para o desenvolvimento de mundos abertos no jogo.

A demo se passa na região inédita de Kovir, onde a protagonista Ciri, acompanhada de seu cavalo Kelpie, explora montanhas e florestas até chegar à cidade portuária de Valdrest. A apresentação abordou como os novos recursos estão sendo utilizados para melhorar o desempenho e a fidelidade visual, moldando o mundo aberto do jogo.

Desde 2022, a CD PROJEKT RED e a Epic Games colaboram para desenvolver ferramentas que aprimoram as capacidades de criação de mundos abertos da Unreal Engine 5. O demo, rodando a 60 FPS no PlayStation 5, mostrou recursos como o Unreal Animation Framework, Nanite Foliage rendering e a tecnologia MetaHuman com escalabilidade de multidões pela Mass AI.

Essas tecnologias são projetadas para serem implementadas em todas as plataformas de lançamento do jogo. O Unreal Animation Framework, por exemplo, melhora os movimentos dos personagens, enquanto o FastGeo Streaming permite carregamento rápido de ambientes. Já o Nanite Foliage garante detalhes densos em florestas e campos sem comprometer o desempenho.

A parceria entre as empresas visa impulsionar a tecnologia de jogos de mundo aberto, com a promessa de futuras inovações à medida que o desenvolvimento de The Witcher 4 avança.

Confira a Tech Demo de The Witcher 4

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo