PC 2 min de leitura

Deep Rock Galactic: Survivor recebe sistema de progressão ‘Gear’

Leonardo Coimbra ·

Deep Rock Galactic: Survivor, o spin-off survivor-like desenvolvido pela Funday Games e publicado pela Ghost Ship Publishing, anunciou a introdução do sistema ‘Gear’. Este novo recurso faz parte da atualização que antecede o lançamento oficial da versão 1.0 do jogo, programado para 17 de setembro de 2025.

NVIDIA lança DLSS 4 com Multi-Frame Generation para novos jogos

O sistema ‘Gear’ expande a progressão de longo prazo, permitindo que os jogadores adquiram itens durante suas missões, que podem ser equipados, melhorados ou desmontados para obter recursos adicionais. Os jogadores poderão encontrar equipamentos como o Electromagnetic Enhancer, o Huuli Hide Vest e o Boom Blend, que estarão disponíveis em cinco categorias: incomum, raro, épico e lendário. Esses itens oferecem uma variedade de melhorias e vantagens, como bônus de experiência, dano crítico, rerolls de artefato e extensão do tempo de espera do drop pod.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Anteriormente, o jogo já havia recebido atualizações como os sistemas de Masteries, Mutators e Lethal Operations, que incentivam os jogadores a experimentar novas construções e enfrentar missões desafiadoras. Esses sistemas recompensam os jogadores com moeda para upgrades permanentes em armaduras, XP e outras estatísticas.

O cofundador e Chief Creative Officer da Funday Games, Anders Leicht Rohde, destacou que o objetivo do sistema ‘Gear’ é oferecer aos jogadores mais opções de investimento e personalização, aumentando a rejogabilidade e recompensando cada missão completada.

Deep Rock Galactic: Survivor e seu novo sistema ‘Gear’ estarão disponíveis na Steam a partir de 17 de setembro de 2025.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.