NOTICIASPC

Codename: Wandering Sword, RPG de pixel art estilo Wuxia anunciado para PC

Do desenvolvedor chinês Xiameng Game.

O estúdio chinês Xiameng Game anunciou Codename: Wandering Sword, um RPG de pixel art no estilo wuxia que lembra os títulos “HD-2D” da Square Enix. Ele será lançado para PC via Steam com suporte aos idiomas inglês, chinês simplificado e chinês tradicional. Uma data de lançamento não foi anunciada.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de sua página Steam:

Sobre

Este é um RPG de pixel estilo wuxia. Você jogará como um jovem que acidentalmente se envolve em uma briga e fica seriamente envenenado. Mas, felizmente, o Líder da Seita de Wudang vem em seu auxílio e o salva. Desde então, você sonha em ser um grande wuxia e entrar nas Planícies Centrais.

Características principais

Mundo Aberto com um Mapa Animado – Um enorme mundo aberto, incluindo áreas como Planícies Centrais, Jiangnan, Regiões Ocidentais, Nanjiang, Montanha Tianshan e muito mais. O jogador pode explorar as cidades prósperas, cavernas secretas, fortes e fortalezas e outros lugares cênicos únicos.

Estilo de pixel único renderizado no Unreal Engine – Com o Unreal Engine 4, um novo estilo de pixel é criado no jogo: ele alterna os jogos de pixel art para um ambiente 3D, dando uma nova mistura de pixels retrô e realidade 3D. O jogo não apenas remete aos jogos pixelados de Wuxia da era MS-DOS, mas também nos traz efeitos visuais modernizados e uma melhor experiência de jogo.

Escolha o modo de combate que você gosta – Se você é fã de jogos de estratégia, pode selecionar o modo de combate tradicional baseado em turnos e manobrar seus inimigos. Se você quiser tomar as coisas em suas próprias mãos, você pode selecionar o modo de combate em tempo real para ter uma batalha emocionante e derrotar os inimigos por meio de entradas de ação precisas.

Centenas de movimentos de artes marciais e meridianos de apoio – Todas as habilidades e movimentos poderosos são seus para escolher. Você pode equipar diferentes tipos de armas e ingressar em várias seitas. Aprender métodos de cultivo pode lhe render Pontos Meridianos, e praticar tanto interna quanto externamente faz de você um verdadeiro mestre de artes marciais.

Viaje pelo mundo e faça amigos – A maioria dos NPCs no jogo tem um sistema de amizade. Você pode aumentar a afinidade de um NPC com você interagindo com eles por meio de presentes, sparring, conversas, etc. Você também pode recrutá-los para o seu grupo e viajar pelo mundo juntos. NPCs de diferentes seitas têm diferentes habilidades de Jianghu. Quando você tem um bom relacionamento com eles, eles até lhe dão suas armas e manuais secretos para ajudá-lo a dominar o mundo das artes marciais e se destacar em todos os aspectos.

Múltiplos finais e liberdade de fazer missões secundárias – As diferentes escolhas que o jogador faz no jogo levam a finais diferentes. Além da história principal, há um grande número de missões secundárias para o jogador explorar, com aventuras inesperadas escondidas.

NPCs dinâmicos – A maioria dos NPCs no jogo tem sua própria IA comportamental. Eles obterão manuais de artes marciais e aumentarão seu poder, tecendo suas próprias histórias únicas.”

Assista ao trailer de anúncio de Codename: Wandering Sword abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo