DC Studios revela planos para expandir o universo Arkham
Para além do Suicide Squad.
A DC Studios planeja expandir os títulos baseados em Arkham desde que a empresa revelou planos de lançar mais jogos além de Suicide Squad: Kill the Justice League.
Brawlhalla X SpongeBob SquarePants! : Testamos o novo crossover
Suicide Squad: Kill the Justice League está previsto para ser lançado daqui a alguns meses e é baseado no mesmo universo dos aclamados jogos Batman: Arkham, feitos pela Rocksteady. A informação foi revelada em uma postagem – agora excluída – no Threads (via DCU World), com o co-CEO da DC Studios, James Gunn, provocando os fãs a esperarem mais títulos no universo Arkham daqui para frente. Isso é o que ele disse quando questionado sobre se Suicide Squad: Kill the Justice League será o último título ambientado no universo Arkham:
Claro, não há como dizer quanto tempo isso levaria. Afinal, os desenvolvedores da Warner Bros. Interactive são alguns dos mais lentos do setor. Isso também contradiz a declaração anterior de Gunn de que o próximo DCU (previsto para começar com o lançamento teatral de Superman: Legacy em 11 de julho de 2025) que ele está criando com Peter Safran incluiria jogos, bem como filmes e programas de TV.
Vamos recapitular rapidamente o que esperar de Suicide Squad: Kill the Justice League, já que este será o primeiro jogo de Arkham em quase nove anos. No vazamento mais recente, os fãs souberam da possibilidade de ver vários personagens adicionados após o lançamento, como Killer Frost, Deathstroke e o Pinguim. Além disso, a Rocksteady confirmou que o jogo será atualizado para poder ser jogado totalmente offline. No entanto, a atualização tem apenas uma janela genérica para 2024, com mais detalhes após o lançamento.
Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado para PC (via Steam e Epic Games), Xbox Series X/S e PlayStation 5 em 2 de fevereiro de 2024.