NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Lies of P: DLC adiada para 2025 e novos projetos em desenvolvimento

NEOWIZ confirma atraso no DLC e inicia recrutamento para novo jogo de terror em universo sci-fi

NEOWIZ confirmou que o DLC de Lies of P não será lançado antes do final do ano, com previsão agora para o primeiro trimestre de 2025, conforme relatado pelo site coreano EBN. Enquanto isso, a desenvolvedora está recrutando designers de níveis e planejadores de cenário para um novo jogo de terror de sobrevivência ambientado em um universo de ficção científica. Este novo título será desenvolvido com a Unreal Engine 5 e estará disponível para PC e consoles.

A empresa enfrentou um declínio de 21% nas vendas e de 68% no lucro operacional este ano, em parte devido à ausência de grandes lançamentos. Lies of P, lançado no ano passado, vendeu um milhão de unidades em menos de um mês, mesmo estando disponível no serviço de assinatura Game Pass. Em busca de novos sucessos, NEOWIZ assinou um acordo de publicação com a desenvolvedora polonesa ZAKAZANE, fundada por ex-desenvolvedores da CD Projekt RED. A parceria resultará na publicação de um jogo de role-playing noir Western para um jogador.

Lies of P foi bem recebido pela crítica geral, incluindo o Ultima Ficha. Inspirado em Bloodborne, o jogo é descrito como uma sólida imitação, com uma narrativa sombria baseada na história de Pinóquio, além de combate e personalização de personagens.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo