COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Rumor: GTA 6 e/ou Bully 2 na E3 2019

O rumor veio do usuário do Reddit chamado ThirdeyeReddit; Ele diz ser um funcionário da Take-Two e que a distribuidora estaria trabalhando em uma página para um jogo ainda não anunciado da Rockstar a ser revelado na E3 deste ano.

O usuário anônimo disse que o anúncio deixaria os gamers de queixo caído, principalmente aqueles que estão ansiosos por um novo jogo da Rockstart. O que mais poderia ser? GTA é a maior franquia da marca! Vale lembrar que outro rumor indica que a Sony pode ter algum tipo de exclusividade haja vista uma suposta parceria de bastidores entre elas, clique aqui para ler sobre isso. 

Outra suposição é algum grande título da empresa que ninguém sequer está esperando, a chance é de que a surpresa possa ser Bully 2, que tem uma base de fã forte! Há quem também aposte em uma sequência de L.A. Noire que também seria incrível.

Estaremos na E3 2019 e traremos as principais novidades para vocês. Sigam nas nossas redes sociais clicando aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo