Thiago Lyra: Olá, Pokiz! Obrigado por participar dessa entrevista com o Última Ficha.
Você por ser criador de conteúdo, administrador do discord Overwatch Brasil e também um MvP da Blizzard foi uma das minhas apostas para figurar na lista dos 10 especialistas. Você já esperava por este convite ou foi uma surpresa?
Pokiz :Eu esperava pelo fato da Blizzard ter aprendido com o acontecido do ano passado. Esse ano ela estava preocupada em mostrar atenção e fazer tudo o mais certo possível e com isso chamar as pessoas que estão sempre presentes no cenário, principalmente no cenário competitivo, afinal é da Copa do Mundo que estamos falando.
Então pelo fato de eu ser o MVP de OW no Brasil, ter parceria com a Blizzard devido ao meu canal no youtube e também ser o administrador do discord do competitivo, estando diariamente com todos os times de Overwatch eu passei a ser um candidato bem forte para estar entre os 10 especialistas.
Thiago Lyra: Antes de falar sobre a copa do mundo, me conte um pouco sobre como você começou a sua trajetória no mundo dos games com quantos anos e quais foram os jogos mais marcantes que voce jogou?
Pokiz :Eu era tão pequeno que eu nem lembro quando comecei, o que eu sei é que meu primeiro console foi um Master System na qual até hoje considero como um dos mais marcantes pelo fato dos meus pais terem me iniciado nesse mundo e eu ter passado bons tempos jogando com eles em jogos como Kid Chameleon, Sonic The Hedgehog, Streets of Rage etc., sem tirar o fato de que eu era vizinho do meu primo que tinha um SNES, então a Nintendo sempre esteve presente na minha vida e está até hoje, quem me conhece sabe disso. Os jogos mais marcantes pra mim foram: Kid Chameleon, Super Mario World, Donkey Kong Country 3, Pokémon Crystal, Gunbound, Counter Strike 1.6, Castlevania Symphony of the Night, Pikmin 3, Mario Kart 8 e agora o Overwatch.