BGSCOBERTURASNOTICIASOriginais

Confira como foi a andança na BGS e veja nossa entrevista sobre o WiPace

A Kinship, estúdio brasileiro de desenvolvimento de games, convidou 35 jornalistas para um desafio com o Wipace, seu dispositivo controlador de jogos mobile e de realidade virtual que mede os passos, a distância percorrida e as calorias gastas pelos usuários. Durante a Brasil Game Show os profissionais da imprensa que entraram na disputa prenderam o Wipace no cadarço de seus tênis e trabalharam um dia inteiro com o sensor, que registrou toda a movimentação.

Alguns superaram a marca dos 10 km, mas, em média, andaram 7,30 km por dia de cobertura do evento. O vencedor do desafio foi Gustavo Brito do site Recanto do Dragão, que andou 13,60 km, seguido por Vinicius Veloso, do Nintendo Blast (12,77km), Otavio Giantin, do Geeks United (11,88 km), Lucas Antunes, do Box Pop (11 km) e Ariel Ribeiro, do Combo Infinito (10,76 km). Já eu fiquei nos humildes 6,82 km, ou seja, na média.

Já em termos de energia, os jornalistas queimaram em média 774,81 calorias, com destaque para o campeão Gustavo, que consumiu 1384 em 16.323 passos.

Para conferir a classificação completa, acesse: http://www.rosaarrais.com.br/imagens/kinship/Wipace%20BGS.pdf

Abaixo vocês poderão conferir nossa entrevista que fizemos durante a BGS e conhecer um pouco mais do produto.

 

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo