NOTICIASMOBILENINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated para celulares

O jogo receberá em breve uma versão mobile.

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom foi lançado pela primeira vez em 2003, o jogo acabou ganhando um culto de seguidores e recebeu um remake lançado no ano passado.

A versão “Rehydrated” já está disponível para Switch, PS4, Xbox One e PC, mas agora receberá uma versão móvel, graças ao desenvolvedor HandyGames.

Battle for Bikini Bottom Rehydrated foi desenvolvido pela Purple Lamp Studios e publicado pela THQ Nordic, mas a versão móvel está sendo criada por outro estúdio da THQ, HandyGames. 

Um trailer está disponível mostrando imagens do jogo capturadas diretamente de um telefone, e parece bastante próximo às versões para PC e console. 

Leia mais:

O jogo terá um custo de US$ 9,99.

HandyGames confirmou em um tweet que o modo multiplayer não está presente, mas além disso, deve seguir de perto a versão Rehydrated em outras plataformas. 

Battle for Bikini Bottom lhe dá a tarefa de coletar itens e derrotar robôs que invadiram a Bikini Bottom (a casa de Bob Esponja e seus amigos), enquanto navega em seções de plataformas 3D e vários quebra-cabeças.

A versão Android está disponível para pré-registro agora na Google Play Store com lançamento previsto para o dia 21 de janeiro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo