NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Chivalry 2 será lançado em junho

O jogo de combate medieval é um dos mais esperados para 2021

Depois de ser adiado em 2020, era esperado que Chivalry 2 fosse lançado em algum momento deste ano, e agora sabemos que será lançado em 8 de junho de 2021, com um beta fechado a partir de 26 de março. A notícia foi anunciada durante os Epic Games desta semana Vitrine de primavera da loja. 

O combate medieval em grande escala foi brevemente um golpe quando o primeiro Chivalry foi lançado em 2012, e novamente quando Mordhau  entrou em cena para se tornar o principal mosh pit medieval em 2019. A popularidade do gênero caiu desde então – Mordhau não obter muitos visualizadores do Twitch atualmente.

Como ficou evidenciado na prévia , a complexidade de seus controles de luta de espadas impressionou. Por mais divertidos que esses jogos sejam quando você dá um grito de guerra e ataca uma massa de outros jogadores com a lâmina na frente, Chivalry 2 parece um jogo em que alguém poderia se tornar muito hábil – você pode desviar, pode fingir, pode lançar sorrateiramente jabs e assim por diante.

Torn Banner Studios disse que, embora o combate possa ser complexo, ele quer que a guerra medieval em geral seja representada no jogo. Idealmente, você pode se divertir sendo um especialista em espadas, ou apenas um cara que corre gritando. Haverá grandes mapas baseados em objetivos de 64 jogadores, bem como combates deathmatch menores. Espero que tudo acabe sendo tão legal quanto as primeiras impressões levaram a crer – embora, mesmo que seja apenas uma moda passageira na qual todos nós começamos a gritar e bater uns nos outros com aço por um mês, eu provavelmente vou ficar satisfeito com isso também.

Chivalry 2 será exclusivo da Epic Store quando for lançado, mas chegará ao Steam após um ano. O beta fechado de 26 a 29 de março será aberto para aqueles que fizerem a pré-encomenda – vá para a página da Epic Store para mais informaçõe

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo