NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Integração entre o Discord x PlayStation Network já está disponível

Agora tudo que você joga no PlayStation vai aparecer no seu perfil do Discord

O Discord anunciou via Blog oficial que a integração Discord x PlayStation Network já está disponível para os usuários.

Leia Mais:

Assim que às duas contas estejam vinculadas, a plataforma mostrara o jogo que você está jogando atualmente, seja no PlayStation 4 ou PlayStation 5. O jogador também pode optar por exibir seu ID on-line da PlayStation Network em seu perfil.

O Discord em seu blog comentou sobre o anúncio:

“Estamos entusiasmados em continuar nossa parceria com o PlayStation e explorar como podemos criar coletivamente grandes experiências compartilhadas para seus amigos e comunidades”

“Mostre-nos quais jogos do PlayStation você está animado para compartilhar seu status de atividade, e nos diga como você está usando essa integração no Twitter ou TikTok!”

Para obter o guia completo sobre como vincular sua conta do PlayStation Network à sua conta Discord, confira o post no blog aqui.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo