NOTICIASPC

Falling Frontier ganhou novo teaser durante PC Gaming Show

Preparado para decolar?

Falling Frontier ganhou novo teaser durante a PC Gaming Show com destaque na parte cinematrográfica do game e, durante a apresentação, também trouxe os detalhes da história neste futuro caótico imaginado pela desenvolvedora Stutter Fox Studios e distribuído por Hooded Horse para este jogo de estratégia sci-fi.

Análise: Tartarugas Ninja: Shredder’s Revenge é perfeito

Você será responsável por uma frota de naves interplanetárias de combate. Poderá ainda fabricar novas espaçonaves para inserir durante as batalhas, mas não é apenas guerrear com o melhor arsenal, pois estar atento a todas condições de batalha é essencial para virar o campo de batalha ao seu favor ou mesmo contra.

Falling Frontier ganhou novo teaser durante PC Gaming Shoe

Para mais detalhes, acompanhe a seguir as características do game na sua página oficial na Steam.

Sobre

Falling Frontier é um jogo de estratégia em tempo real (RTS) de ficção científica revolucionário, no qual a criação de naves, o reconhecimento de campo e a logística são elementos críticos. Sua força expedicionária acabou de construir seu primeiro porto espacial na órbita de um novo mundo, mas você não está só. Rivais das antigas guerras coloniais entre a Terra, Titã, Vênus e as outras linhagens que dividem a humanidade também chegaram ao mesmo sistema estelar.

Um Novo Sistema Estelar

Explore um vasto sistema estelar gerado proceduralmente, cheio de seus planetas, luas, campos de asteroides e nébulas. Construa e aprimore estaleiros, bases de suprimentos, refinarias e estações de reconhecimento enquanto você pesquisa novas tecnologias para desbloquear cascos de naves, armas, instalações orbitais, opções de colonização e muito mais.

Combate

As batalhas em Falling Frontier combinam controle intuitivo com mecânicas profundas. Tiros podem atingir alvos não planejados depois de errar ou ricochetar em cascos e cada nave tem subsistemas que podem receber dano ou ser destruídos ao receber impacto. Naves menores e mais fáceis de manobrar podem derrotar embarcações muito maiores através de emboscadas ou superioridade tática.

Logística

Guerras se ganham ou se perdem através da logística. Um oponente mais fraco pode escolher atacar através de táticas de guerrilha, atacando bases de suprimentos e refinarias, bloqueando colônias e atacando de outras formas cada ponto da linha de suprimentos do inimigo. Por outro lado, uma força maior não pode simplesmente combinar suas naves em uma única frota gigantesca e desenfreada. Ao invés disso, deve estrategicamente distribuir flotilhas menores para a defesa de seu território.

Inteligência

Use sondas, naves de patrulha e estações de reconhecimento para explorar e monitorar o grande vazio entre os planetas. Estações de reconhecimento vasculham ângulos definidos tanto com escâners passivos que concedem informação limitada ou escâners ativos que entregam sua posição. Da mesma forma, o inimigo irá procurar pelas suas forças continuamente, e você pode esconder suas naves atrás de luas ou camuflar suas assinaturas infravermelhas perto de gigantes gasosos.

Criação

Falling Frontier oferece mais de 20 tipos diferentes de naves, incluindo fragatas, contratorpedeiros, cruzadores e cruzadores de batalha, e também uma variedade de naves civis. Você pode criar seus próprios designs e escolher armas, módulos de utilidade e outros componentes para melhor atender suas necessidades estratégicas.

Equipe

Suas equipes de comando não são apenas figuras abstratas e impessoais, mas sim indivíduos com patentes, retratos e identidades. Cada oficial tem suas próprias características e habilidades, o que torna a escolha de equipe um fator crítico para uma composição eficaz da flotilha. Oficiais inimigos que não forem mortos em combate podem ser capturados e interrogados, ou deixados em suas cápsulas de fuga como isca para emboscar alguma nave que venha para o resgate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo