NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Fatal Frame: Mask of the Lunar Eclipse ganha período de lançamento

Hoje, a KOEI TECMO America anunciou o renascimento e remasterização de sua clássica aventura de terror japonesa FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse, disponível digitalmente para Nintendo Switch™, PlayStation®4, PlayStation®5, Xbox One, Xbox Series X| S e Windows PC via Steam® no início de 2023. O jogo original, lançado exclusivamente no Japão em 2008 para o Nintendo Wii®, é um dos remasters mais solicitados da KOEI TECMO há mais de uma década, e isso marcará a primeira vez que FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse estará disponível para jogar, não apenas na América do Norte, mas em vários consoles e PC.

Veja também: Veja os detalhes da Call of Duty: Next e como assistir

FATAL FRAME: Mask of the Lunar Eclipse acontece uma década depois do desaparecimento misterioso de cinco garotas em um festival na Ilha Rōgetsu, no sul do Japão. Todas as garotas foram eventualmente resgatadas, mas suas memórias foram perdidas, com apenas a leve lembrança de uma única melodia e uma mulher mascarada aparentemente possuída dançando ao luar. Agora, dez anos depois, ainda sem memória dos eventos que cercaram seu desaparecimento, duas das cinco meninas morreram – descobertas com o rosto coberto e encontradas em uma pose trágica de choro. As três garotas restantes decidem ir para a ilha misteriosa para resolver o mistério da morte das suas amigas, enquanto também desvendam o mistério das memórias deixadas para trás.

O jogo remasterizado apresenta um modo de foto totalmente novo, além de trajes novos e alterados e gráficos aprimorados, incluindo a renderização aprimorada de sombras e luz, proporcionando uma experiência mais imersiva e assustadora. Além disso, os filmes do jogo e os modelos de personagens foram aprimorados para oferecer uma história que brilha, tanto narrativa quanto esteticamente, enquanto as três garotas restantes tentam redescobrir seu passado antes de se tornarem vítimas novamente.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo