NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Datas do Open Beta e Terceiro Invasor Revelado para DRAGON BALL: THE BREAKERS

Beta para todos!

DRAGON BALL: THE BREAKERS receberá seu primeiro teste Open Beta de 21 de Setembro, às 10:00 p.m. (Brasil) até 25 de Setembro, às 05:00 a.m. (Brasil). Durante o beta, jogadores poderão experimentar jogando como os Invasores Freeza e Cell, ou tentar a sorte como Sobreviventes, com as skins de Oolong e Bulma. O Open Beta estará acessível nas plataformas PlayStation 4 (compatível com PlayStation 5), Xbox One (compatível com Xbox Series X|S), PC via STEAM e Nintendo Switch. Os participantes do Open Beta receberão o acessório in-game “chaveiro de Oolong” após o jogo completo ser adquirido na mesma plataforma em que a conta usada para o beta estiver ativa.

Novo DLC e Versões de Próxima Geração Chegando Para DRAGON BALL Z: KAKAROT

Quando o jogo for lançado, em 14 de Outubro deste ano, um dos antagonistas clássicos do universo de DRAGON BALLMajin Buu, estará jogável. Jogadores poderão usar as várias formas do personagem ao transformar Sobreviventes em doces e absorvê-los. Fãs também podem ficar de olho na nova skin temática de Sobrevivente Fazendeiro – baseada no personagem dos momentos iniciais de DRAGON BALL Z– que também estará disponível no lançamento.
 
Além disso, jogadores que possuírem DRAGON BALL XENOVERSE 2 poderão conectá-lo com DRAGON BALL: THE BREAKERS para receber recompensas in-game baseadas em suas conquistas no jogo enquanto Invasores ou Sobreviventes. Uma atualização futura para DRAGON BALL: THE BREAKERS dará aos jogadores a habilidade de também receber recompensas de DRAGON BALL XENOVERSE 2 baseadas em seus progressos. Mais informações sobre como conectar os dois jogos serão compartilhadas em breve.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo