NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Conheça RoadOut o jogo Brasileiro que mistura Zelda e MadMax e Rock n’ Roll Racing

No Kickstarter em breve

A desenvolvedora de jogos indie Rastrolabs anunciou que levará seu Zelda x Rock n’ Roll Racing, RoadOut, para o Kickstarter a partir de 19 de setembro de 2022. A campanha terá um objetivo inicial de US $ 10.000 para ser lançado nos consoles PC, Nintendo, PlayStation e Xbox em 2023.

Suikoden I&II HD Remaster anunciado na TGS

RoadOut é uma aventura futurista e baseada em histórias que combina elementos de RPG de ação de cima para baixo com mecânica de direção de queima de borracha. Explore um vasto mundo pós-apocalíptico em seu carro e mergulhe em masmorras cheias de quebra-cabeças e ação a pé. Assuma o papel de Claire, uma mercenária de aluguel, que deve lutar contra gangues rivais, defender-se de bandidos selvagens, exterminar robôs de uma antiga IA e participar de corridas mortais. Faça o que for preciso para sobreviver… A Zona Morta.

“Queime borracha, queime a humanidade”

HISTÓRIA

O mundo é dominado pela IA, As facções rebeldes se refugiam em uma área desértica conhecida como “Zona Morta”.

Claire sobrevive neste mundo executando contratos no mercado negro para líderes locais envolvendo entrega, sabotagem e assassinato. Enquanto investiga seu passado, ela descobre evidências estranhas que ligam sua existência a a origem da IA

​​CARACTERÍSTICAS

– Explore um mundo enorme e maltratado em seu carro, abrangendo seis mapas carregados de missões secundárias, NPCs e arenas. Siga a história e tome decisões que afetarão o final.

– Lute e explore masmorras , esconderijos e bunquers abandonados. Use Ataques de longo e curto alcance contra inimigos, bloqueie com seu escudo e resolva quebra-cabeças complexos. Empilhe estilo de arte de sprite que oferece masmorras totalmente rotativas que parecem 2D, mas na verdade são 3D!

– Fabrique novas habilidades, armas e drogas. Personalize-se com mods de corpo e cibernética para sobreviver a Zona Morta. Personalize seu carro para atravessar o terreno e resistir aos efeitos do clima  de noite e de dia.

– Ganhe influência no sistema de reputação de gangues. Pare os carros que se aproximam, troque itens, interaja com NPCs e receba ajuda em missões. Ou afaste ataques indesejados!

– Delicie-se com modos de jogo extras, como corridas e arena de batalha! Tudo isso ao som de uma trilha sonora de synthwave!

JOGABILIDADE

Dirija por aí

Seu carro é seu melhor amigo contra os perigos da Zona Morta. Equipado com armas e outras tecnologias, ele carregará literalmente riquezas e glórias enquanto você explora, batalha e descobre os mistérios de um mundo que foi para o inferno e decidiu ficar.

Explore a Zona Morta

O mundo não é mais o mesmo. Tudo o que resta é a Zona Morta, um grande bioma artificial criado para sustentar uma nova era da humanidade. Está dividido em 5 setores, onde ocorrem várias batalhas de facções. Dirija pela Zona Morta fazendo trabalhos, sendo pago e passando por cima da escória que guarda os segredos do mundo.

Onde o filho chora e a mãe não vê

A vida em um mundo pós-apocalíptico é uma batalha pela sobrevivência. O perigo espreita até no seu próprio quintal, ansioso para surpreendê-lo. Animais famintos estão prontos para destruí-lo. Bandidos assassinos vão roubar seu cadáver sem vida. Prepare-se para o pior com seu carro e seu arsenal de armas.

Corra pela Glória

O mundo pode ter chegado ao fim, mas quem disse que não podemos nos divertir? Ande ou morra em corridas em brasa para ser o melhor no circuito pós-apocalíptico. 10 pistas de corrida em vários biomas. Inúmeras corridas,igualmente mortais e gloriosas.

Combate e Exploração a Pé

Mergulhe nas ruínas de uma antiga civilização e navegue pelo início de uma que renasce das cinzas. Explore cada edifício no mundo do RoadOut. Você nunca sabe o que pode encontrar, então tome cuidado para não deixá-los abandonados. Quanto maior o perigo, mais gordo é o seu salário.

RoadOut se inspira em RPGs de Zeldae jogos de direção de carros, como Rock n’ Roll Racing e Grand Theft Auto. Foi finalista no IndieX de 2021.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo