NOTICIASHARDWAREPC

TV LG OLED Objet Collection, Posé chega ao Brasil

Para quem busca uma TV com excelente qualidade de imagem e potencial para compor ambientes com elegância e design moderno, a LG Electronics lança no Brasil a LG OLED Objet Collection, Posé. Esse é o primeiro modelo da nova linha lifestyle a desembarcar no mercado brasileiro. Esta categoria une design como forma de refletir o estilo sofisticado com a avançada tecnologia OLED, que garante preto puro, cores perfeitas e contraste infinito.

Análise: AMD RX 7900 XTX e RX 7900 XT, monstros da AMD

Um estudo da agência SA365 de 2022 mostrou que 42% dos brasileiros sentem-se mais conectados com suas casas desde o início da pandemia e 57% afirmam que continuarão a investir em seus lares mesmo após a pandemia. “As pessoas estão muito ligadas aos seus lares e buscam por produtos com alto valor agregado. Notamos que nossos clientes estão demandando inovação e design, o que significa que as telas precisam estar prontas e adaptadas ao seu estilo de vida. Por isso oferecemos a refinada nova linha lifestyle de OLED”, comenta Igor Krauniski, gerente sênior de produtos de TV da LG Electronics do Brasil.

Destaque em design, a LG OLED Objet Collection, Posé é mais uma inovação que ressalta a liderança da LG no mercado global de telas OLED, com 10 anos de expertise nessa tecnologia. A TV reúne inovações em estilo e todo o conhecimento presente na série LG OLED evo C2, com resolução 4K de 120Hz, pixels que se autoiluminam e a novidade Brightness Booster, que garante 20%¹ a mais de brilho na tela.

Apresentada na Semana de Design de Milão 2022 em parceria com a Moooi, empresa holandesa de design, a LG OLED Objet Collection, Posé ganhou diversos prêmios, incluindo honras no Prêmio Internacional de Excelência em Design (IDEA) e no Red Dot Design Award 2022, considerados dois dos principais prêmios de design do mundo. No Brasil, a TV chamou a atenção quando foi exibida, em primeira mão, na CASACOR 2022.

Desenvolvida para impressionar de qualquer ângulo, a LG OLED Objet Collection, Posé possui design 360° e pode ser posicionada em qualquer espaço com o seu apoio de pés, com cantos suaves e arredondados, acabamento em tecido Calming Beige — inclusive no controle remoto –, e traseira multifuncional, que pode ser utilizada como revisteiro ou livreiro, combinando perfeitamente com qualquer decoração.

“As cores e acabamentos foram desenvolvidos para gerar impacto sem limitar as opções de design dos clientes. O acabamento em tecido Calming Beige cria uma proposta neutra que se adapta a qualquer projeto de design e decoração”, complementa Krauniski.

Para manter o espaço limpo e organizado, a LG OLED Objet Collection, Posé chega acompanhada do Organizador de Cabos e Acessórios, que mantém tudo arrumado e escondido atrás da Clean Cover, preservando o visual. E com dois suportes de cabo destacáveis, os fios ficam ocultos nas pernas do suporte para garantir um ambiente clean e impecável.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo