NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHVRXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Killer Frequency chegará em Junho para PC e Consoles!

Jogo de terror com humor ácido não havia sido confirmado para consoles até então

A Team17 anunciou o lançamento de Killer Frequency para PCs e Consoles, incluindo Quest 2! O jogo de humor ácido havia sido revelado para PCs, mas não tinha recebido anúncio oficial com previsão de chegar aos consoles da atual e nova geração.

Dreams terá suporte a atualizações encerrado em setembro

Confira o novo trailer abaixo:

Veja a descrição do game a seguir (via Steam):

“E mais uma meia-noite chega, e você está ouvindo a 189,16. The Scream…”

É madrugada na rádio KFAM, em Gallows Creek, centro-oeste dos EUA. Parece haver algo sinistro no ar. Você começou o seu turno há pouco, quando alguém menciona uma descoberta horripilante. Os acontecimentos que virão a seguir serão transformadores…

Uma experiência única de “radialista” que mistura comédia e terror:
Torne-se um radialista nesta aventura repleta de suspense dos anos 80. Não é sexta-feira 13, mas o Halloween está logo aí, e você sabe que esse trabalho não é brincadeira.

Decisões em tempo real e solução de quebra-cabeças:
Use diálogos ramificados para interagir com várias personalidades excêntricas dessa cidadezinha do interior, incluindo possíveis vítimas e suspeitos. Explore os seus arredores, reúna pistas, tome decisões, resolva uns bons enigmas e ajude seus ouvintes a sobreviverem à noite.

História dublada no idioma original e trilha sonora retrô:
Ouça o que os personagens têm a falar enquanto curte vários dos hits musicais da época de 80, que vão do bom e velho rock ao maravilhoso synthwave.

Estética genuína dos anos 80:
Explore mais de 1 km² de uma estação de rádio rica em detalhes e interaja com a física de inúmeros objetos que saíram direto de uma era passada, incluindo um toca-fitas e um toca-discos totalmente funcionais.

Killer Frequency será lançado para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch, Meta Quest 2 e PC (via Steam) em 1 de Junho.

Lucas Heinzen

Adorador de jogos multiplayer, é o melhor meme maker da área dos três estados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo