NOTICIASESPORTSPC

Vivo Keyd Stars é a grande campeã do CBLOL Academy 2023

Organização aplica reverse sweep contra Los Grandes, devolve resultado sofrido na final Upper e conquista título inédito em seu retorno ao cenário League of Legends

A equipe da Vivo Keyd Stars mostrou grande determinação e espírito vencedor para conquistar o título inédito do Campeonato Brasileiro de League of Legends Academy. Com o segundo reverse sweep da história do torneio, a Vivo Keyd Stars venceu a Los Grandes na grande final e se consagrou campeã. O título marca o primeiro troféu da equipe desde seu retorno ao LoL no início de 2023, e a mesma receberá a premiação de R$ 20 mil reais.

Campeonato Mundial de League of Legends 2023: Anúncio dos locais, datas e ingressos

O presidente da organização, Pedro Schimidt, comentou sobre a importância da conquista na revelação e oportunidade para novos talentos surgirem para o mundo competitivo. A equipe da campeã do CBLOL Academy é formada por jogadores jovens, com destaque para o atirador experiente Micael “micaO” Rodrigues. Além disso, a campanha da equipe também contou com um ótimo desempenho durante a fase regular, quando a equipe terminou na primeira colocação.

Após o título inédito, a Vivo Keyd Stars se prepara para voltar a disputa do CBLOL Academy no próximo split. Os fãs da equipe e de LoL poderão acompanhar as novidades da Vivo Keyd Stars em suas redes sociais, como Instagram, Twitter e YouTube.

Confira a line-up campeã do CBLOL Academy:

  • Willian Tyrin Portugal
  • Gustavo StingDirami
  • Leandro Leleko Hideki
  • Micael MicãO Rodrigues
  • Luís TelasLima
  • Leone Patron Patron (coach)
  • Kenzo “Mitohara” Uehara (assistant coach)

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo