NOTICIASESPORTSPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ubisoft revela Operação Dread Factor para Rainbow Six Siege

Nova temporada traz defensor sueco Fenrir, reformulação do mapa Consulado e melhorias na jogabilidade

A Ubisoft anuncia a chegada da Operação Dread Factor, que marca a segunda temporada do ano 8 de Rainbow Six Siege. O update adiciona diversas novidades ao jogo, como o operador sueco Fenrir, uma nova versão do mapa Consulado e várias melhorias na jogabilidade.

Fenrir é um defensor tático equipado com o gadget F-NATT Dread Mine, que libera um gás que limita temporariamente o campo de visão dos adversários. A reformulação do mapa Consulado visa equilibrar a experiência dos jogadores e oferecer maior variedade a cada partida.

Classified: France 44 jogo na Segunda Guerra anunciado

Além disso, a segunda temporada traz melhorias no campo de tiro, como uma nova pista de mira e uma parede quebrável para testar danos de destruição de diferentes armas. A atualização também implementa uma lista de reprodução permanente para modos Arcade, dando aos jogadores mais flexibilidade no momento de escolher uma partida.

Outras novidades incluem um gadget chamado Observation Blocker, que bloqueia a visão de drones adversários, e a primeira parte do balanceamento da personagem Grim. A Operação Dread Factor também adiciona recursos como câmera gratuita de replay das partidas e aprimora a experiência dos jogadores que utilizam controles.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC, além do serviço por assinatura Ubisoft+.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo