NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Lorelei and the Laser Eyes: Novo Trailer Revelado pela Annapurna Interactive e Simogo

Explore o Enigma Surrealista do Novo Jogo de Quebra-Cabeça em um Antigo Casarão Barroco

A Annapurna Interactive e a desenvolvedora Simogo divulgaram um novo trailer para o jogo de quebra-cabeça Lorelei and the Laser Eyes. A descrição do jogo, disponível na página do Steam, promete uma aventura cheia de enigmas e mistérios.

Bomb Rush Cyberfunk chegará para consoles Playstation e Xbox!

O cenário é um velho casarão barroco, talvez um hotel ou museu, localizado em algum lugar na Europa Central. Uma mulher perambula em busca de respostas. Diversas figuras intrigantes surgem, incluindo um autor internacional, um artista aristocrata e um ilusionista vagabundo. Cada um deles com suas próprias questões: O que ele quer? Quem a matou? Quem é ele?

O jogo convida os jogadores a observar cuidadosamente, prestando atenção em números, padrões e quebra-cabeças. Seriam eles parte de um jogo macabro, uma conspiração, ou simplesmente uma caça ao tesouro?

Lorelei and the Laser Eyes é uma aventura não linear que leva os jogadores a uma realidade surrealista e cheia de pesadelos. O desafio é resolver o enigma que envolve o jogo. O lançamento está previsto para 2023, com versões para Switch e PC via Steam.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo