NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Thirsty Suitors: o novo jogo de Annapurna Interactive e Outerloop Games chega em novembro

Uma aventura sobre cultura, relacionamentos e pressões familiares

O mais novo lançamento de Annapurna Interactive e Outerloop Games, Thirsty Suitors, está marcado para o dia 2 de novembro. O jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Além disso, também será possível jogá-lo através do Xbox Game Pass.

Final Fantasy XVI vendas físicas e digitais chegam 3 milhões

Thirsty Suitors é mais do que um simples jogo. Ele traz uma narrativa que envolve cultura, relacionamentos, pressões familiares e a expressão pessoal. O jogador irá controlar Jala, uma personagem que precisa lidar com os pais exigentes, reconciliar-se com ex-namorados e consertar amizades desfeitas a tempo para o casamento de sua irmã. Além disso, Jala deve se preparar para a visita iminente de Nani, a aterrorizante e julgadora matriarca da família.

O jogo se desenrola através de sequências de batalha cinemáticas e baseadas em turnos. O sistema de combate é rico, com upgrades, habilidades especiais e um sistema de humor único que permite aproveitar as vulnerabilidades dos adversários. O jogador enfrentará skatistas punks, pretendentes aleatórios e, finalmente, ex-namorados.

Mas Thirsty Suitors vai além da batalha. O jogo também possui uma mecânica de skate, permitindo que Jala deslize e corra pelas paredes de Timber Hills, com movimentos complexos, combos e desafios. Além disso, o jogador poderá desvendar os mistérios do Bearfoot Park enquanto batalha contra skatistas punks e seu líder, Soundie the Bear.

E para quem gosta de cozinhar, o jogo oferece segmentos de culinária repletos de ação, onde o jogador poderá tentar impressionar a mãe de Jala e reparar o relacionamento entre elas. A culinária é inspirada em pratos sul-asiáticos deliciosos.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo