NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Yasuo é revelado para Project L!

Riot Games anuncia Yasuo e outros três campeões para o seu próximo jogo de luta.

A Riot Games fez uma grande revelação para seu próximo jogo de luta, Project L. Yasuo, o Desperdoado, foi confirmado como um dos personagens jogáveis. Alex Jaffe, Designer Chefe de Campeões da Riot Games, revelou que Yasuo, ao lado de Darius, Ekko e Ahri, estarão disponíveis como personagens jogáveis.

ATLUS lança novo trailer oficial de Persona 5 Tactica

Ainda não foram anunciadas plataformas e data de lançamento para o Project L.

Yasuo é descrito como um mestre espadachim que manipula o vento com sua lâmina. Ele pode cancelar uma postura versátil e tem ferramentas para cada situação. Yasuo pode confundir com mixups, ir para o ar para combos realmente técnicos, jogar defensivamente com sua muralha de vento, ou simplesmente vencer no neutro com enormes normais.

Darius, a Mão de Noxus, também estará disponível para jogar. Darius é um general impiedoso que empunha um machado, atinge como um caminhão, domina o médio alcance e é implacável no ataque. Uma vez que ele fere seu oponente, eles sofrerão danos enormes de tudo, e ele pode resetar repetidamente para manter a pressão.

Ekko, o Menino que Estilhaçou o Tempo, é um gênio punk com o poder de rebobinar o tempo. Com os cronostrikes de Ekko, você pode atacar e depois pedir para refazer. Ele é difícil de punir e ainda mais difícil de bloquear corretamente. E se ele estiver cansado de ficar no seu rosto, ele pode zona no médio alcance com um projétil oportuno.

Por fim, Ahri, a Raposa de Nove Caudas, é uma maga que pode canalizar a magia do reino espiritual. Ahri é um terror de rushdown que controla o ar e ataca de todos os ângulos. Ela tem um recurso único, o foxfire, que ela pode explodir para estender sua pressão, dando-lhe altos-baixos e esquerdas-direitas por dias. Com o medidor, as coisas ficam realmente abertas.

A Riot Games também mencionou que tem muitos outros campeões em desenvolvimento, como Jinx e Illaoi, mas espera que os jogadores desfrutem de sua primeira experiência com Project L com este elenco. Cada campeão tem seu próprio estilo de jogo e identidade únicos, e quando se unem, podem realizar sequências bastante selvagens.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo