NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Ubisoft Anuncia Terceira Temporada do Ano 8 de Rainbow Six Siege: Operação Heavy Mettle

Nova operadora, sistema de recomendações e atualizações de jogabilidade chegam em 29 de agosto

A Ubisoft surpreendeu a todos com o anúncio da terceira temporada do Ano 8 de Rainbow Six Siege. A nova temporada, batizada de Operação Heavy Mettle, será lançada no dia 29 de agosto e promete trazer diversas novidades ao jogo.

Novo trailer do remake de Gothic é lançado pela THQ Nordic e Alkimia Interactive

Em destaque, temos a introdução de uma nova operadora sul-coreana, Ram. Esta atacante vem equipada com o gadget BU-GI Auto-Breacher e um tanque automatizado capaz de destruir paredes, pisos e outros elementos, abrindo novos pontos de vantagem e aumentando as chances de derrotar os inimigos. Ram é uma operadora de velocidade nível um e saúde nível três e possui um arsenal composto por um rifle de assalto R4C ou uma metralhadora leve LMG-E como armas primárias, além de uma pistola MK1 ou uma shotgun ITA12S como secundárias.

A Ubisoft também está implementando um novo Sistema de Recomendação, que permitirá aos jogadores avaliarem seus colegas de equipe com base na experiência que tiveram jogando juntos. Este sistema será monitorado para garantir equidade e os jogadores mais elogiados receberão recompensas in-game.

A terceira temporada do Ano 8 trará também uma série de atualizações de jogabilidade, incluindo uma reformulação do modo Partida Rápida e um novo desenho para o modo não-ranqueado, que passará a se chamar Standard. Além disso, o Arcade receberá o modo Roleta de Armas.

Outras atualizações importantes incluem a segunda parte do balanceamento do Operador Grim, uma série de aprimoramentos nos shotguns do jogo e uma reformulação da Operadora Frost. Além disso, a operação Heavy Mettle também introduzirá o recurso Tutoriais, uma ferramenta de integração que visa deixar os novos jogadores mais confortáveis antes de sua primeira experiência PVP.

Rainbow Six Siege está disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5, família de consoles Xbox One, Xbox Series X | S e PC, tanto no Steam quanto no serviço por assinatura Ubisoft+. Para mais informações sobre Rainbow Six Siege, visite o site oficial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo