NOTICIASNINTENDOSWITCH

SEGA lança demo de ‘Samba de Amigo: Party Central’ para Nintendo Switch

O jogo de ritmo promete trazer a festa para o console da Nintendo com músicas de Pitbull e Kesha.

A SEGA acaba de lançar uma nova demo do aguardado jogo de ritmo, Samba de Amigo: Party Central, para Nintendo Switch. O lançamento está previsto para o dia 29 de agosto de 2023, mas os jogadores já podem ter um gostinho do que está por vir com a demo disponível na Nintendo eShop.

A demo permite que os jogadores do Nintendo Switch na América do Norte sacudam as maracas no modo de jogo de ritmo single-player com as músicas pop “Shake Senora (featuring T-Pain and Sean Paul)” de Pitbull e “TiK ToK” de Kesha. A demo também estará disponível na Europa ainda este mês.

Os jogadores que desejarem garantir sua entrada na festa podem fazer a pré-compra do Samba de Amigo: Party Central para Nintendo Switch. Aqueles que adquirirem a Edição Digital Deluxe ($49.99) na Nintendo eShop receberão, além da edição padrão do jogo, itens exclusivos dentro do jogo:

  • – Sonic the Hedgehog Music Pack, que inclui faixas favoritas dos fãs como “Open Your Heart” do Sonic Adventure™, “Reach For The Stars (Re-Colors)” do Sonic Colors™: Ultimate, e “I’m Here” do Sonic Frontiers™.
  • – SEGA Music Pack com faixas populares do histórico catálogo de franquias da SEGA: “Baka Mitai (Taxi Driver Edition),” “Go Go Cheer Girl!” do Space Channel 5™️: Part 2, e “Rhythm Thief Theme” do Rhythm Thief & the Emperor’s Treasure™.
  • – Costumes especiais e acessórios de Sonic the Hedgehog™, Space Channel 5, Super Monkey Ball™, e Puyo Puyo™.

O SEGA Music Pack estará disponível a partir de 27 de setembro de 2023.

A edição digital padrão do jogo ($39.99) também está disponível para pré-compra. Para mais informações sobre o Samba de Amigo: Party Central, incluindo onde fazer a pré-compra da edição física, visite o site oficial.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo