NOTICIASPLAYSTATION

Marvel’s Spider-Man 2: Novos Detalhes Revelam Combate, Recursos do PS5 e Mais

Aprofunde-se na próxima aventura aracnídea da Insomniac Games

Com pouco mais de um mês para o lançamento de “Marvel’s Spider-Man 2” no console PS5, a Insomniac Games tem nos dado uma visão mais clara do que podemos esperar em 20 de outubro.

O jogo, que se passa algum tempo após a história do primeiro título, começa com um tenso confronto entre Kraven e o Spider-Man encapuzado de simbionte. A jogabilidade revelada este ano começa exatamente neste ponto. Prepare-se para lidar com experimentos científicos voláteis, invasões de exposições comunitárias e novas atividades para testar as Asas de Teia, crimes para deter e lutas contra chefes difíceis.

A história de “Marvel’s Spider-Man 2” é uma verdadeira teia de eventos. Peter Parker e Miles Morales têm igual destaque no jogo, com tramas únicas, missões e habilidades para desbloquear. A mecânica de troca de personagem é quase instantânea, graças ao SSD do console PS5. Além disso, as habilidades mecânicas e elétricas de ambos os personagens têm suas próprias árvores de habilidades, desbloqueando ataques de AOE, lançadores multi-inimigos, e mais.

Sim, o traje de Venon é destaque em Marvel’s Spider-Man 2

O destaque fica para o icônico traje preto simbionte. Peter já está vestindo-o no início da demonstração, e como suas pernas mecânicas, tem sua própria árvore de habilidades. O traje permite a Peter lançar tentáculos que agarram e levantam inimigos na vizinhança, antes de atirá-los poderosamente de volta à terra. O jogo também introduz uma nova mecânica de parry. Aqui temos ataques específicos, denotados por um círculo amarelo que se torna vermelho em torno de um inimigo avançando, podem ser repelidos com um toque correto de L1.

O jogo também promete um enredo emocionante, com a amizade de Peter e Harry Osborn no centro da trama. Com Harry ciente da identidade secreta de Peter e Miles, os três estão tentando encontrar uma cura para a doença desconhecida de Harry.

Os jogadores também terão que usar suas habilidades de resolução de problemas, com quebra-cabeças e desafios de precisão espalhados pelo jogo. Em um dos quebra-cabeças, os jogadores terão que limpar uma cadeia de DNA zapeando átomos corruptos sem danificar os saudáveis.

Com um lançamento previsto para 20 de outubro exclusivamente para PS5, “Marvel’s Spider-Man 2” promete ser uma sequência super-heróica que é mais rica, densa e cheia de coração. Para mais detalhes, visite o Blog Oficial da PlayStation.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo