NOTICIASCOBERTURASPC

Logitech G confirma um caminhão de novidades na BGS 2023

A empresa líder em periféricos gamer promete uma programação repleta de atrações e novos produtos para a comunidade gamer

A Logitech G revelou suas novidades para a BGS 2023, a maior feira de games da América Latina. Dentre as atrações, a marca promete apresentar novos produtos da Série PRO 2. Temos o Teclado Logitech G PRO X, o Mouse Logitech G PRO X SUPERLIGHT 2 e o Headset Logitech G PRO X 2 LIGHTSPEED.

PlayStation decepciona ao não ir à BGS 2023

Além disso, a empresa está investindo em um estande de 600 m² repleto de atividades voltadas para a comunidade gamer. Segundo Ricardo Filó, Head de Marketing Logitech Brasil, essa será a quarta participação presencial da empresa na BGS. Aqui o foco é proporcionar experiências inéditas com os produtos da marca para os visitantes.

A programação para a BGS 2023 conta com diversas atrações. Entre elas, o Logitech G Challenge, onde Stereo Online e convidados diários vão propor desafios e dar dicas para o público gamer sobre como competir em alto nível no automobilismo virtual. Haverá também o PRO DAY, uma competição 100% voltada ao público, onde o melhor jogador poderá passar um dia treinando no Gaming Office de um time profissional e ainda levar um super kit PRO para casa.

Outra atração é o PRO Experience, uma competição mista entre influenciadores, jogadores e público, proporcionando a experiência de jogar junto com ídolos do universo gamer em alto nível. O Momento Astro será uma competição 1×1 onde a habilidade de alguns convidados e do público serão testados ao extremo. E o Momento QG Logitech será uma atividade voltada à comunidade do Discord com Quiz, brincadeiras e diversos prêmios da marca.

Muitas competições confirmadas no stand da Logitech G

As competições terão jogos como League of Legends, Valorant, Counter Strike, Rainbow Six, Fortnite, Street Fighter, FIFA EAFC 24 e Mortal Kombat. E para completar, mais de 50 influenciadores, entre embaixadores e produtores de conteúdo, marcarão presença no estande da Logitech G, incluindo nomes como Stereonline, Camilota XP, Tawna, TCK10, Coldzera, Red Canids, entre outros.

A BGS 2023 acontecerá de 11 a 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. O stand da Logitech G será o PO11. Prepare-se para uma experiência gamer inesquecível!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo