Vendas de Marvel’s Spider-Man 2 surpreende a todos
O jogo se torna o título de PlayStation Studios mais vendido nas primeiras 24 horas
A Sony Interactive Entertainment e a Insomniac Games anunciaram que o Marvel’s Spider-Man 2 vendeu mais de 2,5 milhões de cópias nas primeiras 24 horas após o lançamento. Isso o torna o jogo mais vendido da história do PlayStation Studios no seu dia de lançamento. O jogo foi lançado para PlayStation 5 no dia 20 de outubro.
O Marvel’s Spider-Man 2 apresenta Peter Parker e Miles Morales enfrentando o teste supremo de força, dentro e fora da máscara, enquanto lutam para salvar a cidade, uns aos outros e os que amam, da monstruosa ameaça de Venom e um novo e perigoso simbionte.
Confira também
- Marvel’s Spider-Man 3: O que esperar do jogo?
- Marvel’s Spider-Man 2: Entenda a segunda cena pós crédito
O jogo permite que os jogadores explorem uma expansiva Nova York da Marvel com um balanço de teia mais rápido e as novas Web Wings. Os jogadores podem alternar rapidamente entre Peter e Miles para experimentar diferentes histórias, habilidades épicas e equipamentos de alta tecnologia. Em batalha, os jogadores podem utilizar as habilidades simbióticas de Peter e os poderes bio-elétricos explosivos de Miles contra novos e icônicos super-vilões da Marvel.
Marvel’s Spider-Man 2 faz total uso do PS5
O jogo também oferece uma experiência imersiva, com a tecnologia Haptic Feedback permitindo que os jogadores sintam a força total das novas habilidades de Peter e Miles com vibrações responsivas. Os gatilhos adaptativos permitem que os jogadores dominem movimentos acrobáticos, executem combos emocionantes e descubram a empolgação de viajar por Nova York balançando na teia.
O Tempest 3D AudioTech do jogo permite que os jogadores localizem os sons das teias, poderes bio-elétricos, tráfego movimentado, nova-iorquinos reativos e ataques inimigos perigosos. Além disso, o jogo apresenta visuais deslumbrantes, permitindo que os jogadores explorem ambientes e locais vibrantes e novos, incluindo Brooklyn e Queens, Coney Island e mais.
Um Comentário