NintendoPCPlaystationXbox 2 min de leitura

AcceleRacers chegam em Hot Wheels Unleashed 2

Leonardo Coimbra ·

A Milestone, juntamente com a Mattel, acaba de anunciar a chegada de um pacote de expansão emocionante para os fãs de velocidade e nostalgia: o AcceleRacers Expansion Pack para Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. A partir de 21 de dezembro de 2023, os jogadores poderão desfrutar de quatro novos veículos, um ambiente inédito e dois conjuntos de personalização exclusivos.

Expeditions: A MudRunner Game é anunciado para 2024

O AcceleRacers Expansion Pack é uma homenagem à série animada de mesmo nome, trazendo para as pistas virtuais carros que marcaram a infância de muitos. Entre eles, o ágil Chicane™ de Karma Eiss, o poderoso Rat-ified™ de Mitchell “Monkey” McClurg, o Spine Buster™ com estilo de supercarro de Mark Wylde e o icônico veículo de Vert. Cada carro promete não apenas um visual único, mas também habilidades que refletem suas personalidades e histórias.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Para complementar a experiência, o pacote introduz o Acceledrome, um ambiente inspirado na sede secreta do desenho animado. Os jogadores terão a oportunidade de correr através de uma grande caverna de múltiplos níveis, com a Roda do Poder adicionando um efeito visual impressionante à base subterrânea. Este novo local é o palco perfeito para explorar as capacidades dos novos carros e desafiar outros corredores.

Além dos veículos e do ambiente, os jogadores também receberão dois conjuntos de personalização, que incluem ícones de perfil, planos de fundo de cartas e etiquetas, permitindo que cada piloto demonstre seu estilo único.

Este pacote de expansão está disponível para os detentores da Deluxe Edition e Legendary Edition de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. Também pode ser adquirido através do Season Pass Vol. 1 ou separadamente, proporcionando flexibilidade para os jogadores escolherem como querem expandir sua experiência de jogo.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

1 comentário

Deixe um comentário