NOTICIAS

Equipe de desenvolvimento de The Witcher “Polaris” será expandida

CDPR não está interessada em ser adquirida.

A próxima entrada da série The Witcher, atualmente conhecida como “Polaris”, terá um aumento de desenvolvimento em 2024 com a expansão da equipe de desenvolvimento, de acordo com o atual CEO da CD Projekt Red.

FRONT MISSION 1st: Remake – Atualização Mercenaries chega em 2024

Em conversa com a publicação polonesa Parkiet, Adam Kiciński, que assumirá outra função na empresa a partir de 1º de janeiro, comentou sobre o que o estúdio está trabalhando. A começar pela próxima entrada da série baseada nas obras de Andrzej Sapkowski. Atualmente, mais de 330 pessoas estão trabalhando no Polaris, e a equipe será ampliada para cerca de 400 pessoas em meados de 2024. No próximo ano, a CD Projekt Red também começará a trabalhar em Orion, sequência de Cyberpunk 2077, cuja fase conceitual terminou há algum tempo. Por enquanto, a equipe de desenvolvimento ainda está em construção, cujo núcleo será o novo estúdio em Boston. O trabalho também continua em Sirius em colaboração com The Molasses Flood e o remake da primeira entrada da série The Witcher.

Falando sobre The Witcher “Polaris”, Adam Kiciński destacou como os rumores de que o trabalho está em estágio avançado e que uma data de lançamento será anunciada em breve não são verdadeiros. Após os vários atrasos do Cyberpunk 2077, o estúdio polonês começará a anunciar as datas de lançamento mais tarde do que antes, mas ainda falará sobre os próximos títulos com antecedência suficiente para permitir a campanha de marketing adequada.

Além de falar sobre The Witcher “Polaris”, Adam Kiciński também comentou sobre potenciais aquisições do estúdio, dizendo que eles não têm interesse em adquirir outras empresas apenas para consolidar seus resultados financeiros. Ao mesmo tempo, a CD Projekt Red também não tem interesse em ser adquirida por uma entidade maior, pois trabalhou toda a vida para chegar à posição que ocupa atualmente, posição que só irá melhorar dentro de alguns anos.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo