NOTICIASPC

The Witcher chega aos Macs com Apple Silicon

Clássicos RPGs agora disponíveis para M1 e M2

A aclamada série The Witcher, da CD Projekt Red, que capturou os corações dos fãs de RPG em todo o mundo, acaba de se tornar ainda mais acessível para os usuários de Mac! Em uma atualização recente, tanto “The Witcher: Enhanced Edition” quanto “The Witcher 2: Assassins of Kings” receberam suporte para os novos chips da Apple, M1 e M2, além de serem compatíveis com o macOS Ventura. A notícia foi divulgada através da conta oficial do jogo no Twitter, prometendo aos jogadores uma experiência imersiva nas máquinas da Apple.

Para quem possui um Mac equipado com os chips M1 ou M2, a novidade é uma excelente oportunidade de mergulhar ou reviver as aventuras de Geralt de Rivia. O primeiro jogo, apesar de seu estilo um pouco mais datado, ainda oferece uma narrativa envolvente e jogabilidade que agradará aos fãs de RPGs clássicos. Já “The Witcher 2: Assassins of Kings”, frequentemente subestimado, é um verdadeiro tesouro para quem aprecia uma trama intrincada, repleta de política e elementos de alta fantasia.

Essa série, baseada na obra do renomado escritor polonês Andrzej Sapkowski, consiste em três jogos que alcançaram sucesso crítico e comercial, com o terceiro título sendo frequentemente citado como um dos melhores RPGs de todos os tempos. Com inúmeras horas de jogo e um mundo rico em detalhes, não é de se admirar que a série tenha uma base de fãs tão dedicada.

Veja também – Baldurs Gate 3 Trial disponível na Plus Deluxe do PS5

Embora ainda não haja informações sobre a possibilidade de “The Witcher 3: Wild Hunt” chegar aos novos Macs, os jogadores podem agora desfrutar das duas primeiras edições na plataforma da Apple. As atualizações estão disponíveis no Steam, GOG e AppStore, permitindo que os usuários do macOS Ventura experimentem esses jogos icônicos com o desempenho otimizado proporcionado pelos chips M1 e M2.

Se você está pronto para embarcar numa jornada épica pelo mundo de The Witcher, agora é a hora de pegar seu Mac e iniciar sua aventura. A atualização promete não apenas reacender a paixão dos fãs de longa data, mas também introduzir novos jogadores a esta série amada por muitos. Então, prepare-se para lutar contra monstros, desvendar mistérios e explorar um universo repleto de magia e aventura – tudo na tela do seu Mac!

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo