NOTICIASNINTENDOPC

Bandle Tale: Novo RPG do Universo LoL em Pré-venda!

Aventura Yordle aguardada chega ao Switch e PC

O universo de League of Legends está prestes a se expandir com uma nova e emocionante aventura RPG. A Riot Forge, em parceria com a Lazy Bear Games, anunciou que a pré-venda do aguardado Bandle Tale: A League of Legends Story já está disponível para os fãs do gênero e do mundo de LoL. O jogo, que será lançado no dia 21 de fevereiro de 2024, promete uma experiência única de criação e exploração, ambientada na encantadora cidade de Bandópolis.

O título atrai tanto os veteranos de League of Legends quanto jogadores casuais, oferecendo uma jogabilidade que mistura coleta e criação de itens com a realização de festas e missões. Os jogadores assumirão o papel de um Yordle, as adoráveis criaturas peludas do universo LoL, e deverão solucionar o caos causado por problemas na rede de portais da cidade. Personagens icônicos como Teemo, Tristana e Veigar farão parte da jornada, trazendo missões e desafios que prometem engajar e entreter.

Xbox Game Pass Microsoft anuncia novos títulos

A pré-venda, já disponível por R$ 124,99 em todas as plataformas previstas, inclui bônus in-game como o Chapéu de Escoteiro do Teemo e outros itens exclusivos que enriquecem a experiência de jogo. Além da versão normal, os fãs podem optar pela Edição Deluxe, que acrescenta um pacote de DLCs repleto de skins e recursos adicionais, ou pela Edição de Colecionador, que traz itens físicos colecionáveis, como estatuetas, diorama e um livro de arte, além de todo o conteúdo digital da Edição Deluxe.

Para aqueles ansiosos por mais informações, o trailer de anúncio de Bandle Tale: A League of Legends Story já pode ser assistido, proporcionando um vislumbre do que está por vir neste mundo de fantasia e criação. Não perca a chance de mergulhar nesta nova história dentro do universo de League of Legends, disponível para Nintendo Switch e PC via Steam, GOG e Epic Games Store. Prepare-se para coletar, criar e celebrar em Bandópolis!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo