NOTICIASPCPLAYSTATIONVR

Realidade Virtual chega em Titanic: A Space Between

Uma Viagem No Tempo e Horror no RMS Titanic

Em uma notícia empolgante para os entusiastas de realidade virtual e fãs de histórias de horror, a Globiss Interactive, juntamente com a Boombox, anunciou o lançamento de seu novo jogo, “Titanic: A Space Between”. Este thriller de horror e viagem no tempo chegará na loja Meta Quest em 14 de fevereiro, com um preço estabelecido de 19,99 EUR | USD, e posteriormente será lançado para PC VR e PSVR 2.

O jogo é uma aventura intensa e imersiva que leva os jogadores de volta ao icônico RMS Titanic. Com um enfoque em realismo e imersão, “Titanic: A Space Between” promete uma mistura inebriante de quebra-cabeças e mecânicas de fuga, tudo isso embalado em uma narrativa cativante. Frans e Willie Overman, da Globiss Interactive, expressaram seu entusiasmo, afirmando que a combinação do lendário navio com uma trama de horror proporcionará uma experiência única para os jogadores de VR.

O jogo coloca os jogadores no papel de Hendrik van Eden, um especialista em viagem no tempo, que é enviado ao Titanic para investigar o misterioso desaparecimento de uma viajante do tempo, Diana. À medida que a trama se desenrola, os jogadores descobrem os segredos por trás da viagem no tempo e os horrores que ela traz consigo.

A urgência é um elemento-chave em “Titanic: A Space Between”. Os jogadores começam sua aventura nas profundezas do navio e devem usar sua astúcia para escapar do Titanic, avançando de convés em convés. O jogo apresenta uma série de quebra-cabeças desafiadores e permite que os jogadores manipulem seu ambiente para evitar a água que está subindo inexoravelmente. O jogo foi desenvolvido com um sistema de física avançado, o que torna as interações mais naturais e variadas.

Gráficos de Titanic: A Space Between prometem surpreender

O aspecto visual não fica atrás, com gráficos de ponta que trazem o Titanic à vida com sistemas de iluminação e água de última geração. A Globiss Interactive se orgulha de ter alcançado uma experiência de alta fidelidade no Quest, comparável às experiências de PC VR, através de diversas otimizações e técnicas.

Além de oferecer uma experiência de horror moderada, “Titanic: A Space Between” aprofunda-se nos mistérios do Titanic e nos horrores cósmicos associados à viagem no tempo. O jogo permite que os jogadores alternem entre personagens, proporcionando uma experiência rica e a oportunidade de tirar suas próprias conclusões sobre os eventos assustadores que vivenciam.

Para os aficionados por detalhes e precisão histórica, o jogo recria o Titanic com um alto nível de detalhamento, ao mesmo tempo em que integra quebra-cabeças criativos e complexos. Os jogadores também terão a chance de explorar áreas famosas do navio, como a Grande Escadaria e as salas de caldeiras, enquanto tentam escapar do destino trágico do Titanic, que é fielmente recriado com base nos dados históricos mais recentes e um sistema de água complexo que enche lentamente o navio.

Prepare-se para embarcar em uma jornada arrepiante através do tempo e do oceano com “Titanic: A Space Between”, uma promissora adição ao crescente catálogo de jogos em realidade virtual.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo