NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Final Fantasy VII Rebirth terá State of Play exclusivo

Detalhes exclusivos serão divulgados em evento da Sony

A Sony Interactive Entertainment anunciou que hospedará um State of Play dedicado ao aguardado Final Fantasy VII Rebirth no dia 6 de fevereiro. Este evento promete ser um momento significativo para os fãs da icônica série de RPG, pois trará uma “visão extensiva” do jogo, incluindo novidades em gameplay e notícias emocionantes.

Shawne Benson, diretor de portfólio para relações globais com terceiros da Sony Interactive Entertainment, compartilhou durante a transmissão do State of Play que a Square Enix, desenvolvedora do jogo, estará à frente desta apresentação especial, oferecendo detalhes inéditos e informações que os jogadores certamente não vão querer perder.

Final Fantasy VII Rebirth é a tão esperada continuação do remake de Final Fantasy VII, que foi lançado em 2020 e recebeu aclamação tanto da crítica quanto dos jogadores por sua fidelidade ao material original combinada com inovações visuais e de jogabilidade. A sequência é um dos títulos mais esperados para o PlayStation 5 e tem lançamento marcado para o dia 29 de fevereiro.

Final Fantasy VII Rebirth

A franquia Final Fantasy é conhecida por seu storytelling profundo, personagens cativantes e sistemas de combate inovadores, e a revelação de mais detalhes sobre Final Fantasy VII Rebirth é um evento imperdível para os entusiastas de videogames. A Sony e a Square Enix estão claramente apostando alto no sucesso contínuo desta série lendária, e o State of Play será uma oportunidade de ouro para dar aos fãs um gostinho do que está por vir.

Veja também – Dragon’s Dogma 2 tem novidades reveladas na State of Play

Este evento será uma grande chance para os jogadores terem uma ideia melhor do que esperar em termos de evolução da narrativa e das mecânicas de jogo. Para aqueles que acompanham a saga de Cloud, Tifa, Aerith e companhia, o State of Play de 6 de fevereiro é uma data para marcar no calendário. Fique atento para mais atualizações e prepare-se para mergulhar mais uma vez no mundo de Gaia com Final Fantasy VII Rebirth.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo