NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Open Roads: Lançamento adiado para Março

A jornada de Tess e Opal é postergada para polimento final

A editora Annapurna Interactive e a desenvolvedora Open Roads Team anunciaram um adiamento no lançamento do jogo de aventura Open Roads. Inicialmente previsto para 22 de fevereiro, o novo título agora tem lançamento marcado para 28 de março. O jogo estará disponível nas plataformas PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Em um comunicado, a Annapurna Interactive justificou o adiamento como uma medida para “garantir a experiência mais polida para os jogadores”.

Leia também:

Open Roads é um jogo que promete levar os jogadores a uma viagem repleta de mistérios e descobertas. Nele, acompanhamos Tess Devine e sua mãe, Opal, em um dia de outono, quando descobrem um esconderijo de notas e cartas antigas no sótão de sua casa. Esses documentos sugerem a existência de segredos familiares profundamente enraizados, roubos ocorridos há décadas e um tesouro perdido perto da fronteira com o Canadá. O que começa como uma curiosidade logo se revela um mistério muito mais sombrio, que talvez devesse permanecer esquecido.

Contrariando o bom senso, Tess e Opal decidem embarcar em uma aventura de carro para explorar uma série de propriedades familiares abandonadas, com o objetivo de desenterrar o passado. As ruínas desses lugares guardam memórias enterradas, coisas que Opal tentou esquecer por anos. E é nessa busca que mãe e filha não apenas descobrirão a verdade que tanto procuram, mas também se descobrirão uma à outra.

O jogo conta com performances estreladas de Keri Russell (conhecida por “The Americans” e “Star Wars: Rise of Skywalker”) e Kaitlyn Dever (de “Booksmart” e “Uncharted 4: A Thief’s End”). A experiência narrativa de Open Roads é vivenciada através dos olhos de Tess Devine, uma jovem de 16 anos, que, junto com sua mãe, se aventura pela estrada em busca do que foi deixado para trás em lugares evocativos esquecidos pelo tempo.

Com uma estética artística inovadora, Open Roads mescla ambientes em primeira pessoa detalhados com personagens animados manualmente, trazendo a aventura à vida de uma forma única. O sistema de diálogo interativo do jogo é um elemento chave que avança a narrativa, revelando falhas de caráter, segredos e verdades ocultas, enquanto os jogadores desfrutam da atmosfera clássica de uma viagem de carro, brincando com o rádio e conversando com a mãe.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo