NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Powerful Pro Baseball 2024-2025 é anunciado para PS4 e Switch

Novo jogo da Konami celebra 30 anos da série com modos inéditos e melhorias

A Konami acaba de anunciar o lançamento de Powerful Pro Baseball 2024-2025 para PlayStation 4 e Nintendo Switch, em comemoração ao 30º aniversário da franquia Powerful Pro. O jogo está previsto para ser lançado em 2024, exclusivamente no Japão. Esta nova entrada na série promete trazer várias novidades e melhorias para os fãs.

Entre as novidades, destaca-se o novo modo de treino chamado “Showdown! Legend Battle”. Este modo contará com a presença do embaixador dos jogos de beisebol da Konami, Shohei Ohtani, entre outras personalidades. Além disso, modos já conhecidos pelos jogadores, como “Success”, “Eikan Nine” e “Power Fes”, receberão melhorias significativas, prometendo uma experiência ainda mais rica e envolvente.

Leia também:

Um dos grandes atrativos do Powerful Pro Baseball 2024-2025 será um modo especial onde os jogadores poderão mergulhar na história da série Powerful Pro e do beisebol profissional. Essa é uma forma de homenagear tanto a trajetória da franquia quanto o esporte em si, oferecendo aos fãs uma jornada nostálgica e informativa.

Para aqueles interessados em conferir um pouco mais sobre o que esperar do jogo, a Konami já disponibilizou o trailer de anúncio. O vídeo pode ser assistido no site oficial do jogo, onde também é possível encontrar mais informações sobre este lançamento tão aguardado pelos fãs de beisebol e da série Powerful Pro. Ou você pode ver aqui:

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo