NOTICIASNINTENDOSWITCH

Endless Ocean Luminous é anunciado para Switch

Novo título da Nintendo permite exploração submarina em grupo para até 30 jogadores.

A Nintendo, em parceria com a desenvolvedora ARIKA, revelou o lançamento de Endless Ocean Luminous para o console Switch. O jogo promete levar os jogadores em uma jornada submarina pelo Mar Velado, uma região inexplorada que oferece descobertas únicas a cada mergulho. Os entusiastas da vida marinha terão a oportunidade de encontrar e aprender sobre mais de 500 espécies de criaturas marinhas, incluindo algumas que são consideradas extintas ou até mesmo míticas.

Endless Ocean Luminous não se limita à exploração solo. Através de uma assinatura do Nintendo Switch Online, os jogadores poderão participar de expedições compartilhadas com até 30 participantes. Esta funcionalidade online permite que os mergulhadores se cumprimentem com gestos e explorem as profundezas juntos, compartilhando descobertas em tempo real.

Para aqueles que ainda não são membros do Nintendo Switch Online, a Nintendo oferece uma solução inclusiva. Com a compra do jogo, os jogadores receberão um código da Nintendo eShop para um teste gratuito de sete dias do Nintendo Switch Online, permitindo que experimentem as expedições compartilhadas sem custo adicional.

Junto ao anúncio, foi divulgado um trailer de lançamento que apresenta uma prévia do mundo subaquático de Endless Ocean Luminous. Com estas informações, os entusiastas de jogos submarinos e exploração têm muito pelo que esperar neste novo título para Switch.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo