NOTICIASPLAYSTATION

Marvel’s Spider-Man 2 ganhará modo New Game Plus e novas roupas em breve

Insomniac Games anuncia atualização com novidades e melhorias para Marvel's Spider-Man 2

Insomniac Games confirmou que Marvel’s Spider-Man 2 receberá o aguardado modo New Game Plus em 7 de março. Este modo permitirá aos jogadores iniciar uma nova jogatina em uma dificuldade maior, mantendo todas as habilidades e trajes desbloqueados anteriormente. Além disso, os jogadores poderão repetir missões específicas, uma adição bem-vinda. O New Game Plus também introduzirá Níveis Máximos, Estilos Dourados para Gadgets e mais itens desbloqueáveis.

Os Níveis Máximos possibilitarão o desbloqueio de novos estilos de traje para os trajes simbióticos de Peter. Os jogadores poderão até escolher a cor das habilidades de seu simbionte. Duas novas roupas gratuitas, os trajes Marvel’s Hellfire Gala, projetados especificamente para Peter e Miles, também serão adicionados. Peter usará o design criado por Russell Dauterman, enquanto Miles exibirá seu visual icônico da capa variante Hellfire Gala de Bernard Chang para Miles Morales: Spider-Man #8.

A Insomniac Games também se associou à Gameheads para criar os trajes Fly N’ Fresh, que serão vendidos por $4.99 por tempo limitado. A PlayStation anunciou que doará 100% dos lucros desse DLC para a Gameheads, até um milhão de dólares, entre 7 de março e 5 de abril. O pacote estará disponível gratuitamente em uma data futura, como uma forma de apoiar a organização Gameheads.

A atualização também trará melhorias no Modo Foto, incluindo adesivos e um modo de figura de ação. Com a possibilidade de alterar a hora do dia após completar a história, os fotógrafos terão mais facilidade para encontrar a iluminação perfeita. Por último, a acessibilidade foi aprimorada, com descrições de áudio e recursos de leitor de tela.

Marvel’s Spider-Man 2 foi lançado em outubro para PlayStation 5, recebendo aclamação generalizada e vendendo 10 milhões de unidades até o momento. Este sucesso exemplifica o problema da indústria com orçamentos crescentes, visto que o jogo custou $300 milhões para ser desenvolvido, com $100 milhões destinados à licença da Disney.

Após um relatório financeiro recente, a Sony Interactive Entertainment indicou que pode adotar uma estratégia mais agressiva para o lançamento de jogos em múltiplas plataformas, possivelmente reduzindo o tempo de espera para portes de jogos como Marvel’s Spider-Man 2 para PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo