NOTICIASPC

No Rest for the Wicked entra em Early Access em abril

O aguardado ARPG da Moon Studios estará disponível com preço promocional nas primeiras duas semanas

No Rest for the Wicked, o jogo de ação e RPG da Moon Studios e Private Division, será lançado em Early Access para PC (via Steam) na quinta-feira, 18 de abril de 2024, às 12h ET. Durante as primeiras duas semanas após o lançamento do jogo em Early Access, No Rest for the Wicked estará disponível por um preço introdutório especial de $35.99 no Steam.

Colaboração V Rising ‘Legacy of Castlevania’ anunciada

Além disso, a Private Division está colaborando com diversos streamers e criadores de conteúdo em um programa de afiliados para o jogo. Por meio desses criadores de conteúdo parceiros, No Rest for the Wicked estará disponível com um desconto adicional de $4 sobre o preço introdutório especial, resultando em um preço reduzido de $31.99, válido apenas nas primeiras duas semanas após o lançamento. Após esse período inicial de duas semanas, o jogo será vendido pelo preço normal de $39.99.

Os co-fundadores da Moon Studios, Thomas Mahler e Gennadiy Korol, confirmaram recentemente nas redes sociais que No Rest for the Wicked não contará com microtransações. Essa decisão reforça o compromisso da Moon Studios em oferecer aos jogadores uma experiência de jogo completa e imersiva. Além disso, eles afirmaram que ‘Wicked’ atenderá às preferências dos jogadores ao oferecer uma experiência de jogo individual sem a necessidade de uma conexão online e sem qualquer software anti-trapaça. O jogo apresentará um rico Modo Offline, garantindo diversão ininterrupta para jogadores em vários ambientes de jogo.

Para se preparar para o lançamento em 18 de abril, confira o showcase digital “Wicked Inside”, repleto de ação, com tudo o que você precisa saber sobre a ousada incursão da Moon no gênero ARPG.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo