NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Predator: Hunting Grounds recebe atualizações e chega ao Xbox

IllFonic revela planos de expansão para Predator: Hunting Grounds até 2025

Predator: Hunting Grounds, o jogo de tiro assimétrico ambientado no universo do icônico Predator, receberá novos conteúdos em 2024 e 2025, anunciou a IllFonic Inc., agora atuando como publisher em colaboração com a 20th Century Games. Segundo Charles Brungardt, CEO da IllFonic, a base de jogadores do título é forte e deseja ver o jogo receber atualizações e suporte contínuos.

A partir de abril de 2024, após o lançamento do Patch 2.49, os fãs podem esperar por novos conteúdos em DLCs futuras, melhorias de equilíbrio e uma atualização que trará suporte para Predator: Hunting Grounds no PlayStation®5. Adicionalmente, em uma movimentação inédita, o jogo chegará também ao Xbox Series X|S ainda este ano, marcando a primeira vez que os fãs da plataforma poderão se aventurar na pele ou contra o Predator.

Novidades por vir em Predator: Hunting Grounds

– Abril de 2024: O Patch 2.49 focará no movimento do jogador, retrabalho e equilíbrio das armas do Fireteam e do Predator, além de melhorias de UX/jogabilidade para as versões PS4 e PC.
– Final de 2024: Lançamento no Xbox Series X|S e PS5, com as versões de próxima geração rodando no Unreal 4.27 e oferecendo uma Standard Edition e uma Digital Deluxe Edition.
– Inverno de 2024: Introdução de novos Predators.
– Primavera de 2025: Adição de ainda mais Predators.

Predator: Hunting Grounds é um jogo que oferece uma experiência próxima dos filmes, permitindo aos jogadores assumirem o papel de um membro da equipe de elite das forças especiais ou do próprio Predator, em um jogo de caça onde falhar não é uma opção. Com a promessa de novos conteúdos e suporte contínuo, a IllFonic e a 20th Century Games buscam manter e expandir a base de jogadores deste título envolvente. A jogabilidade online requer conexão com a internet, e o suporte para crossplay será expandido para incluir mais plataformas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo