NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novos jogos chegam ao Xbox Game Pass em Abril/24

Confira os títulos que serão adicionados

A Microsoft anunciou uma nova leva de jogos que chegarão ao Xbox Game Pass no início de abril, incluindo LEGO 2K Drive, EA Sports PGA Tour, Harold Halibut, entre outros. Além disso, o serviço também verá a saída de alguns títulos em meados do mês. Vamos detalhar as novidades e despedidas programadas.

Leia também:

Saiba mais sobre os jogos adicionados ao Xbox Game Pass em Abril/24

Já disponível, SUPERHOT: Mind Control Delete retorna ao catálogo do Game Pass, expandindo o universo de Superhot com mais história, jogabilidade e ação.

No dia 3 de abril, LEGO 2K Drive chega ao serviço, prometendo uma grande aventura de corrida em mundo aberto no universo LEGO. Já em 4 de abril, é a vez de Lil Gator Game trazer sua encantadora aventura e EA Sports PGA Tour, que será adicionado à lista de jogos da EA Play, oferecendo a experiência de se tornar um campeão de Major no golfe.

Kona retorna ao Game Pass no dia 9 de abril, trazendo uma investigação em meio a uma estranha tempestade de neve. No mesmo dia, Botany Manor estreia no serviço, desafiando os jogadores a resolverem puzzles de jardinagem. Shadow of the Tomb Raider Definitive Edition chega em 11 de abril, oferecendo a chance de vivenciar o capítulo final da origem de Lara Croft com todos os DLCs inclusos. Por fim, Harold Halibut será lançado em 16 de abril, apresentando uma narrativa feita à mão sobre amizade e vida em uma nave espacial.

Além dos jogos, o Game Pass também recebe atualizações de conteúdo, como a Orbital Update para No Man’s Sky, e benefícios exclusivos para membros Ultimate, incluindo a Starter Edition de Final Fantasy XIV Online e um teste de três meses do YouTube Premium.

Contudo, alguns jogos se despedirão do Xbox Game Pass em 15 de abril, incluindo a Amnesia Collection, Amnesia: Rebirth, Back 4 Blood, Phantom Abyss, Research and Destroy e SOMA. Os assinantes do Game Pass podem aproveitar um desconto de até 20% para adquirir esses jogos antes de sua saída.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo