NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Lollipop Chainsaw RePOP ganha data de lançamento

Remake chega em setembro com melhorias e novos conteúdos; confira detalhes

Lollipop Chainsaw RePOP, remake do jogo original de 2012, será lançado mundialmente em formato digital no dia 25 de setembro para PlayStation 5, Xbox Series, Switch e PC via Steam, com preço de $49.99. No Japão, o jogo estará disponível a partir do dia 26 de setembro por 6.490 ienes. Desenvolvido pela Dragami Games, o título contará com dublagens em inglês e japonês, além de textos em múltiplos idiomas, incluindo português do Brasil.

As edições físicas de Lollipop Chainsaw RePOP serão lançadas em outubro, com mais informações a serem divulgadas posteriormente. No Japão e na Ásia, as versões físicas para PlayStation 5 e Switch estarão disponíveis simultaneamente com o lançamento digital.

Lollipop Chainsaw RePOP mantém a história do jogo original, focando em melhorias de qualidade de vida e conteúdo adicional. O jogo segue Juliet, uma caçadora de zumbis, que luta ao lado de seu namorado e família para impedir um apocalipse zumbi que começa em sua escola.

Entre as melhorias de qualidade de vida, o jogo terá resolução em full HD, tempos de carregamento reduzidos e um sistema de combate aprimorado, incluindo o novo sistema Chained Hits Hunting, que aumenta a velocidade de ataque ao encadear golpes. As ações de combo foram ajustadas para melhor adequação às expectativas dos jogadores, e o Chainsaw Blaster agora conta com modos de auto-lock e auto-fire, além de uma maior capacidade de munição.

O remake também introduz novos conteúdos de gameplay, como o modo “RePOP”, que utiliza um estilo de arte inspirado em pop art para os efeitos de dano. Foram adicionadas novas motosserras com características distintas, 30 novos trajes, quatro novas cores de cabelo e quatro novas motosserras, totalizando 750 combinações possíveis. O quarto de Juliet foi expandido com mais funcionalidades, e um modo “Time Attack” com ranking também foi incluído.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo