Filmes e Séries 2 min de leitura

Cyberpunk: Edgerunners 2 é anunciado oficialmente

Leonardo Coimbra ·

Durante a Anime Expo em Los Angeles, a CD PROJEKT RED anunciou oficialmente a produção de uma nova série de anime intitulada Cyberpunk: Edgerunners 2. A série é uma colaboração com o estúdio de animação TRIGGER e será ambientada no universo de Cyberpunk 2077.

RoboCop: Rogue City – Unfinished Business chega em 17 de julho

O anúncio ocorreu durante o painel “Cyberpunk: Mercenários — nos bastidores com seus criadores”, que contou com a participação de Bartosz Sztybor, escritor e produtor, e os dubladores Emi Lo e Zach Aguilar. O painel também teve a presença de Joey “The Anime Man” Bizinger e uma participação especial do diretor Hiroyuki Imaishi.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Sztybor revelou a nova colaboração entre CD PROJEKT RED e TRIGGER, apresentando o logo oficial e a arte principal de Cyberpunk: Edgerunners 2. O diretor Hiroyuki Imaishi anunciou que Kai Ikarashi assumirá a direção do projeto. Ikarashi, que já trabalhou em Cyberpunk: Mercenários, enviou uma mensagem em vídeo compartilhando suas motivações para o anime.

Cyberpunk: Edgerunners 2 promete explorar novas histórias em Night City, com uma narrativa focada em redenção e vingança. O showrunner Bartosz Sztybor trabalhará ao lado de Kanno Ichigo, responsável pelo design de personagens, e Masahiko Otsuka, que adaptará o roteiro.

A produção de Cyberpunk: Edgerunners 2 já está em andamento, com previsão de lançamento na Netflix.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário