PCPlaystationXbox 2 min de leitura

Painkiller ganha novo trailer e data de lançamento

Leonardo Coimbra ·

A 3D Realms, em parceria com a Saber Interactive e a desenvolvedora Anshar Studios, divulgou um novo trailer de gameplay para Painkiller, a nova versão do jogo de tiro. Com lançamento programado para 21 de outubro de 2025, o título estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam.

Solo Leveling Arise Overdrive ganha vídeo de gameplay

O trailer revela detalhes do Purgatório, onde os jogadores enfrentarão demônios, titãs e outras criaturas. Painkiller oferecerá uma experiência cooperativa online, permitindo que até três jogadores unam forças para enfrentar os desafios. O jogo promete combates intensos e uma trilha sonora de heavy metal.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Painkiller contará com diversas armas e habilidades que podem ser aprimoradas por meio de cartas de tarô. Os jogadores poderão escolher entre quatro personagens, cada um com vantagens únicas. Além disso, o jogo apresentará um modo roguelike chamado “Modo do Anjo Renegado”, com arenas geradas proceduralmente.

As edições Padrão e Deluxe de Painkiller já estão disponíveis para pré-venda. A Edição Deluxe incluirá o Passe de Temporada e o DLC “Night Watch”, com trajes e skins de armas adicionais. Aqueles que optarem pela pré-venda receberão o pacote de skins “Iron Crusade”. As edições físicas também incluirão o pacote de armas “Burnished Pride”.

Confira o novo trailer de Painkiller

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

• Página principal da Nuuvem
• Descontos para PC
• Gift Cards para PlayStation
• Descontos para Xbox
• Descontos para Nintendo

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.