NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Diablo IV: Temporada da Intervenção Divina chega em 11 de dezembro

Blizzard anuncia novas mecânicas e retorno de Azmodan e outros Males Inferiores

A Blizzard Entertainment anunciou que a Temporada da Intervenção Divina de Diablo IV será lançada em 11 de dezembro. Esta atualização trará mudanças significativas na itemização e no combate contra monstros, enquanto os jogadores enfrentam a invasão dos Males Inferiores em Santuário.

Entre os destaques da nova temporada está o retorno de Azmodan, acompanhado por Belial, Andariel e Duriel, que espalham caos em Santuário. Os jogadores terão a oportunidade de utilizar afixos de pesadelo para ganhar favor Divino. Além disso, os monstros foram evoluídos, apresentando comportamentos mais inteligentes e mortais, incentivando os jogadores a adaptarem suas estratégias de combate.

A revisão na itemização do jogo introduz a Têmpera e a Maximização, que simplificam a progressão dos itens. Através de uma Receita de Têmpera, os jogadores podem definir diretamente os afixos, enquanto a Maximização melhora a qualidade dos itens, aumentando o dano-base, armadura ou resistência.

Outro recurso é a Santificação, que permite abençoar os itens com poderes do Paraíso Celestial, oferecendo a chance de aplicar um poder Lendário bônus, aprimorar, adicionar ou substituir um afixo, e até tornar os itens indestrutíveis em casos raros.

A Jornada de Temporada evolui para o Ranque de Temporada, um sistema mais desafiador que exige que os jogadores completem uma Masmorra Suprema antes de avançar para o próximo nível, oferecendo recompensas ainda maiores.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.