NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

99Vidas será lançado para Nintendo Switch até o final do ano

Após o lançamento de 99Vidas para Playstation 4, Playstation 3 e Playstation Vita em Julho e PC em Dezembro de 2016, a desenvolvedora brasileira QUByte Interactive anunciou que trará o beat’em up para o Nintendo Switch entre o terceiro e quarto trimestres de 2017.

Inspirado em clássicos como Final Fight, Double Dragon, Battletoads, Golden Axe e Streets of Rage, 99Vidas traz a nostalgia dos gráficos 16-bits e as mecânicas de jogos das décadas de 80 e 90.

Extremamente simples em sua jogabilidade, o jogo possui somente dois botões, de Soco e Chute. Os dois podem ser alternados de diversas formas para criar diferentes combos.

A movimentação dos personagens, incluindo seus combos, pode ser melhorada por meio de pontos de experiências adquiridos durante o jogo.

Veja abaixo o anúncio do lançamento do jogo no Nintendo Switch.


Via Gematsu

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo