Após idas e vindas e muitas dúvidas no ar, a atual line da “No Tag”, ex-Não Tem Como (NTC), anunciou sua nova casa, a INTZ eSports Club, e pegou muitos de surpresa.
Hoje é um dia importante para o nosso clube.
O início de um novo projeto de #CSGO internacional.Sejam muito bem-vindos:@felperaa @kngvito @horvyFPS @xandfps @chelok1ng @ale_apoka
O nosso primeiro compromisso será contra o @mibr na @ESLCS PRO League NA.#GoINTZ #INTZArmy pic.twitter.com/61YXgostxY
— INTZ eSports Club (@INTZeSports) 27 de setembro de 2018
Entenda o caso:
No ano passado, após uma saída conturbada da Immortals, os gêmeos Lucas e Henrique, Vito “Kng”, “Bit1” e “Fnx” assinaram com a 100 Thieves para jogar o Major de CS GO já que 3 jogadores dessa line herdaram a vaga no campeonato por terem participado da última final, porém por problemas de visto o time não conseguiu participar e mesmo antes de participar de algum campeonato o time foi liberado pela organização para procurar novos ares.
Após alguns meses mais alterações na line aconteceram, Lucas e Henrique saíram para a entrada de “Felps”e “Chelo” e também trouxeram “Apoka” para ser técnico do time e passaram a se chamar de NTC (Não Tem Como). Alguns bons resultados foram obtidos no cenário nacional e o time atraiu a atenção da SK Gaming que estava perdendo a sua antiga line up para a MiBR, mas se em solo nacional as coisas iam bem em internacional nada dava certo para a NTC que teve duras quedas na ESL Belo Horizonte e no qualificatório da IEM Chicago e que fizeram com que a SK perdesse o interesse na line.
Sem sucesso, mais alterações na line aconteceram, dessa vez saíram “Bit1″e “Fnx” para a entrada de “Horvy” e “Xand” e o time passou a atender por No Tag e ficou num limbo do que iria acontecer até a última semana quando a INTZ contratou a line e de quebra herdou a vaga da SK Gaming para participar da 8ª temporada ESL Pro League, considerada a primeira divisão do CS norte americano, e possivelmente também ganharam a vaga na 6ª da ECS.
A estreia oficial do time será no dia 5 de outubro pela ESL Pro League contra os também brasileiros da ex-SK e atual MiBR.