NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Beta Aberto de Final Fantasy XIV chegará ao PS5 em breve

Jogo chegará com melhorias no PS5

Atualmente o MMORPG Final Fantasy XIV da Square Enix está disponível somente para PC e PS4, porém, isso vai mudar em breve quando ele for disponibilizado para PS5 juntamente com o novo Patch 5.5 com sua expansão Endwalker.

A expansão Endwalker de Final Fantasy XIV chegará no dia 13 de Abril para PS4 e PC e juntamente com essa expansão, será possível acessar o Beta Aberto no PS5.

A versão de PlayStation 5 contará com inúmeras melhorias da versão de PlayStation 4 incluindo uma melhora significativa em frame rates, carregamento de tela mais rápido, suporte a resolução 4K e mais. jogadores que tem uma conta registrada nos serviços online de FINAL FANTASY XIV para PlayStation 4, poderão fazer o download no PlayStation 5 e jogar a versão melhorada sem nenhum custo extra durante o período da beta.

Os novos jogadores poderão jogar normalmente no PlayStation 5 durante o período de trial (30 dias) gratuitamente. Após o fim da beta, o jogo será lançado oficialmente no PS5.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo