NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Evento Onda de Calor de Knockout City foi revelado

Veja o evento de meio de temporada

Caso você tenha perdido, Knockout City (Veja aqui nossa análise), um jogo multiplayer inspirado em queimada, ganhou destaque na apresentação Play For All, da GameSpot, na E3. Nela, a Velan Studios revelou o evento de meio de temporada Onda de Calor, que será realizado de 22 de junho (terça-feira) a 5 de julho (segunda-feira). Você pode conferir as novidades aqui.

Durante o evento Onda de Calor, combatentes de queimada poderão superar o calor do verão coletando Picolés escondidos por todos os extensos mapas de Knockout City. Jogadores e jogadoras terão a chance de desbloquear itens disponíveis por tempo limitado, como o planador Caminhão de Sorvete e uma pose de introdução com a qual é possível relaxar em uma cadeira de praia tomando uma bebida. Ao concluir as partidas, será possível encontrar os seus Picolés e ganhar tíquetes da Onda de Calor, que podem ser resgatados na loja do Evento Onda de Calor. Completar todos os contratos da Onda de Calor desbloqueia o holograma lendário Hidrante de Fogo.

Playlists emocionantes também ficarão disponíveis, incluindo:

  • 22 de Junho – Confronto Especial
    • 1v1, Todas as Bolas Especiais
    • Regras clássicas de Confronto: Zona de Perigo, sem alertas de perigo, etc.
  • 29 de Junho – Caos de Três Duplas 
    • 2v2v2, equipes liberadas para todos. 
    • Primeiro time a conseguir 15 KOs vence a partida

Muito mais ainda está por vir na Temporada 1 de Knockout City, após o término de Onda de Calor, com novas playlists, Contratos de Equipe semanais e ainda mais surpresas.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo