NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

No Place for Bravery estreia em 22 de setembro

RPG de ação 2D com câmera de cima e combate ao estilo Sekiro.

O RPG de ação 2D de cima para baixo No Place for Bravery será lançado para Switch e PC via Steam, Epic Games Store e GOG em 22 de setembro, anunciaram a editora Ysbyrd Games e a desenvolvedora Glitch Factory.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, através de suas páginas de loja:

Sobre

No Place for Bravery é um RPG de ação 2D de cima para baixo que combina visuais de alta qualidade, uma trilha sonora emocionante e momentos de combate intensos em um conto profundo e comovente de dilemas morais e reflexão pessoal de escolhas. Suas escolhas.

Características principais

  • Combate 2D brutal estilo Sekiro – O jogo se concentrará em parries e combate em ritmo acelerado. Cometer erros será punitivo e você experimentará uma sensação persistente de fragilidade enquanto enfrenta os perigos do mundo de Bravery.
  • Não é sobre Herois – Thorn, um guerreiro aposentado atormentado por pesadelos, tropeça em uma oportunidade de redenção depois de encontrar pistas sobre o desaparecimento de sua filha há muito tempo. Com a companhia de seu filho adotivo deficiente, Phid, caberá ao jogador decidir até onde Thorn irá, não apenas para resgatar sua filha, mas também para cumprir suas ambições.
  • Baseado em Histórias da Vida Real – A história de Bravery traz uma forte mensagem sobre o papel das figuras parentais e as consequências de suas escolhas em um mundo conturbado. Esta mensagem é informada pelas experiências de vida pessoal dos desenvolvedores, e o jogo visa transmitir esses sentimentos reais e ressonantes com competência e profundidade.
  • A miséria aguarda – Thorn é um guerreiro competente em um mundo onde pessoas como ele perecem o tempo todo. Sob seu controle, Thorn terá a capacidade de matar e sobreviver desde o início, mas você deve esperar encontrar a fragilidade de Thorn refletida em sua própria série de prováveis ​​derrotas.
  • Sempre Visual – Uma mistura cativante de cenário de baixa fantasia, pixel art altamente detalhado e belas texturas pintadas à mão fazem este mundo decrépito coaxar com vida de tirar o fôlego, enquanto Thorn abre seu caminho por ele. Cada segundo que passa em No Place for Bravery pulsa com uma atmosfera imersiva e intensa que você sentirá em suas veias.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo